sábado, 13 de junho de 2015

Videos de Junho/2014


A seguir,os videos de JUNHO do ano passado compartilhados no meu Facebook:

Como se faz salsicha - Veja como é fabricada a salsicha - dublado em português

(Se liga só no min 1:55 hahaha)

Estatística do Chaves...
Professor:"Sabia que a cada vez que o Chaves respira,morre uma pessoa lá na China?"
Chaves:"Dessa nem eu sabia...mas se eu parar de respirar quem morre sou eu! Não tenho culpa se eles morrem quando eu respiro..."
Instantes depois,Kiko pergunta a Chaves o que está fazendo,e o Chaves,segurando a respiração,responde:"Estou respirando o mínimo possível para não matar os chineses!"
kkkkk

PEGADINHA - SALA RADIOATIVA

Abraço pro tio Cuca Beludo!
kkkkk

E pra encerrar as postagens de hoje,mais um conteúdo do Mega Curioso com video sobre banheiro:
Quer saber mais sobre banheiros? Então confira esta animação
Não pense que os banheiros se limitam simplesmente a ser aqueles espaços que as pessoas usam para fazer... bem, você sabe, tomar banho, escovar os dentes, meditar, se admirar no espelho, clicar “selfies”, fazer o número 1 e o 2... Na verdade, existem muitas curiosidades inusitadas com respeito aos banheiros que você talvez desconheça, então assista esta animação:

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara