sexta-feira, 19 de junho de 2015

Finalizando o conteúdo de Junho de 2014 - "SUMILADOR" de placar da Copa do Mundo

POST 250!!
Sei que tá errado,mas gosto mais dessa palavra assim do que de "simulador",kkkkk
Então "SUMILADOR" mesmo,hahaha

Nossa última postagem de JUNHO/2014,finalmenteeeeeeeeeeeeeeeee!!
E pelo jeito,acertei direitinho nos cálculos! Hahahaha! Lá na postagem especial 200,eu tinha calculado que as postagens de junho do ano passado acabariam somente por volta do POST 250! Tinha tanta coisa ainda reservada pro Livro da Cara... Com certeza eu não acabaria esse conteúdo antes dos 250 posts,como eu tinha dito! Dito e feito! Adivinha qual é o número dessa postagem atual? Sim,pois é a nº 250!! :) 

O mês mais longo de publicações na minha timeline...Acertei na mosca a expectativa sobre a quantidade de posts,hein?? Precisão 100%! Caramba!

Já estamos na metade dos posts entre o 200 e o 300,e por incrível que pareça,daqui a um tempinho já vou ter que começar a planejar outra vez uma nova postagem especial,né? A 300! A tricentésima postagem do Livro da Cara!!
Caraca! kkkk
E quem sabe,já estamos até na metade exata dos...500 posts??!
Uau! Será? Será que chegamos lá?? OMG! hehehe

Nossa,e pensar que só tem um mês e dez dias que publiquei o post 200,hein? Mas tambem com o ritmo acelerado que tivemos nas últimas três semanas,com 5 postagens todo dia,né?
Mas a partir de hoje,esse ritmo diminui! Ufa,ainda bem! Os 2 últimos compartilhamentos de junho de 2014,pra encerrar o mês hoje,e começando amanhã o conteúdo de julho passado,com 4 posts por dia por enquanto,diminuímos um pouco mais a diferença de "tempo" atual facebook,rsrsrsrs

Bem,a seguir,algumas fotos da "sumilação" que eu "joguei" no "sumilador" da Copa do Mundo!
Desculpe,mas como eu já tinha adiantado,não ia conseguir postar o "sumilador" de placares aqui do mesmo jeito que está no site original,e não consegui mesmo! E olha que tentei de tudo,até copiar e colar o código-fonte da página inteira! Infelizmente nem assim deu certo,então,a única coisa que eu posso fazer é postar aqui as fotos da "sumilação" que eu fiz,e colocar os links para os dois "sumiladores",kkkkk
Lembrando que as "sumilações" dos "sumiladores" não têm que ter nada a ver com os resultados originais da Copa do ano passado,portanto,os que eu fiz não têm mesmo nada a ver com esses resultados,ok?








O resultado que nós todos queríamos! Pelo menos aqui,no Livro da Cara a gente torna possível,de certa forma,hahahaha!!
Os "SUMILADORES" aqui:
http://www.lancenet.com.br/simulador-copa/

e

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/simulador-copa-do-mundo-2014/

Até que enfim...END do  mês de JUNHO de 2014 do meu Facebook!! Nem acredito...Acabooooooooooooooooou!! :D

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara