sexta-feira, 19 de junho de 2015

POST DUPLO: Documentário Vale do Rift (video em inglês) + Status

Desculpem,mas não tem mais esse documentário em português que eu tinha postado em junho passado,só tem esse em inglês.Pode-se ativar as legendas nos controles do player,apesar delas não serem lá essas coisas como tradutoras...


______________________________________________________________________
Status

17 de junho de 2014 ·
Foi mal,esqueci o que eu ia postar hoje!
Curtir · Comentar · 
  • Full-ana de Britto da Silva Granitto Se Não Eu Apitto,Arroto,Gritto e Vomitto Em Cima Do Seu Cabritto curtiu isso.
  • Full-ana de Britto da Silva Granitto Se Não Eu Apitto,Arroto,Gritto e Vomitto Em Cima Do Seu Cabritto Ah,vai a merda,então! Mas q cagada!! Passei a noite toda esperando essa p**** de postagem,deixei até de me limpar quando fui no banheiro soltar o barro,o tolete,o tombadilho por causa disso,e agora essa de "Foi mal,esqueci"?? Ah,vai te Qatar!! Tô brincando... :) Eu não deixei de me limpar no banheiro por causa disso...Eu sempre deixo mesmo porque tenho preguiça,tá? kkkkkkk

    17 de junho de 2014 às 08:09 · Curtir


23 de junho de 2014 ··
Virada espetacular de Portugal contra os EUA nos últimos segundos!! Emoticon gaspINCRÍVEL!! Emoticon gasp
Curtir · Comentar · 
  • Fulana de Britto da Silva Granitto Se Não Eu Apitto,Arroto,Gritto e Vomitto Em Cima Do Seu Cabritto curtiu isso.

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara