domingo, 1 de março de 2015

E agora,enfim... O aguardado,o esperado,o especial...CENTÉSIMO POOOOOOOOOOOOOOST!! - POSTAGEM COMEMORATIVA ESPECIAL!!




100


POSTAGENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PARABENS


LIVRO

DA


CARA!!!!








Viva o Livro da Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH!!!!
100 POSTAGENS!!!


Fogos,fogos,fogos,fogos,fogos,fogos e mais FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!!!!
Bastante fogos! Foi o melhor jeito que eu achei de começar a comemorar nossa tão aguardada 100 postagens! Afinal 100 posts tem que ser em grande estilo,né?
E ainda vem muito mais postagens por aí no Livro da Cara!!

Discurso,discurso,discurso!!!

Não,não vou falar... Não vou falar,não vou falar,não vou falar,não vou falar...
VOU FALAR!!
Claro que vou falar,afinal tem que ter um discurso nesse momento mais especial do Livro da Cara!
Ou melhor,digitar...
Enfim:
Sei que tá mais parecendo clima de Ano Novo do que de aniversário,apesar de não ser nem uma coisa nem outra,mas então façamos desse post nº 100 uma mistura de ANIVERSÁRIO + ANO NOVO!

Afinal,são as duas melhores comemorações do ano,hahahaha!!

E quem sabe antes do fim de 2015,ainda comemoremos as 200 postagens do Livro da Cara,né?
kkkkk

Mudei até o fundo do blog,fiz tipo um mural com imagens de comemorações de 100 postagens,juntei todas elas numa foto só e deu isso aí 
:D
Talvez esteja meio desfocada,porque eu tive que redimensionar,várias,várias e várias vezes para o blog aceitar,ele não deixa colocar imagem com mais de 300 Kb de tamanho,e isso é muito pouco! Quando eu terminei de juntar todas as imagens,elas tinham formado um arquivo de 1,06MB!
E não,eu não podia colocar apenas uma dessas fotos,queria todas aqui no blog,nesse momento especial,afinal é só uma vez que se comemora 100 postagens,né?
Uma centena,postagens de três algarismos!!
Então,tive que redimensionar,e redimensionar pelo menos umas dez vezes até reduzir a menos de 300 Kb,já que no Paint não dá pra saber de que tamanho o arquivo está até que a gente finalize tudo,salve e feche a janela por completo!

Mas enfim,o que eu preparei para esse post tão especial?
Bom,como não tenho leitores que me deem dicas,então tive que me virar,né?

Vamos começar...Sim,começar! O post já está ficando grandinho e ainda estamos só começando,mas não importa,dessa vez não tem limite de tamanho,É o POST 100!!
E eu tinha avisado que seria o maior post do Livro da Cara até agora.
Bom,o maior pode até não ser,mas vai ser um BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIG POST!!

Começaremos com as imagens que eu estava guardando especialmente pro post 100,e que fecharão as postagens do mês de novembro de 2013 do meu Facebook.
E talvez até o post de nº 115 devemos finalizar o 2013 do Facebook!
Começarão depois disso as postagens de 2014!
Uhuuuuuuuuuuu!!
A seguir:


Primor da engenharia portuguesa!




A famosa (e "temida"?) Blue screen of death!

Precisava de um dentista tão bom quanto o desse cara aqui,kkkkk
(A kpa anterior do blog)

Tiro de sol!

Alem dessas,tinha mais uma outra que eu não consegui achar mais (sinto muito),o link já está fora do ar,mas se tratava de uma foto de humor em desenho,(tipo uma tirinha) sobre um português no escuro dizendo:"Ó Maria,traz a vela! A mula deu um coice e não sei se foi em mim ou na parede!"

Procurei essa um bom tempo pelo Google,e infelizmente não achei nada! :(

Mas tudo bem,pra não ficar xoxo essa sessão de imagens da postagem 100,vou selecionar e postar algumas das belas imagens que recentemente eu capturei para papel de parede do meu PC:










E agora uma sessão que apesar de estranha,impossível e nada a ver,eu acho legal...
Nadando no asfalto!
kkkkkk


...







Bom,vamos agora a uma retrospectiva dos melhores posts até aqui! Selecionei 30 dos mais interessantes desses 100 tópicos,e vou montar um Top 30+!!

A seguir,não nessa ordem:

1- NOMES BIZARROS
Essa foi logo a segunda postagem do Livro da Cara,não vou colocar a de estreia do blog porque foi só uma postagem de apresentação só com um pequeno texto,sem foto nem ilustração nenhuma,só dizendo do que seria meu blog,que só estava começando,e me apresentando tbm...Logo não seria muito interessante destacar essa postagem aqui,ficaria sem graça.Agora essa,sobre nomes bizarros trata-se de uma loooooooooooooooooooooooooooooonga,bem extensa lista com nomes próprios,bem estranhos,incomuns,inusitados e engraçados.Pode-se considerar a primeira postagem do blog,já que foi o primeiro conteúdo do meu Facebook que eu trouxe pra cá! Para acessar,basta clicar em qualquer um dos destaques em azul anteriormente,inclusive no título ao lado do nº 1

2- GAROTO DE 17 ANOS VENDE APLICATIVO POR MAIS DE 60 MILHÕES DE REAIS!

3- PLACAS ENGRAÇADAS

4-VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!

5-HOMEM NAMORA GALINHA NO METRÔ EM NOVA YORK

6-ADOLESCENTE RICO CAUSA REVOLTA NO INSTAGRAM AO "BRINCAR" COM DINHEIRO

7-HOMEM TRAÍDO FAZ TATUAGEM DE FEZES NAS COSTAS DA NAMORADA

8-BRITÂNICA ABANDONA CIÊNCIA E DIZ SER BONITA DEMAIS PARA TRABALHAR

9-QUE PORTA VOCÊ ESCOLHERIA?

10-HOMENS: SOMOS MAIS ATRAENTES QUANDO TEMOS UM VIOLÃO EM MÃOS

11-KKKKKK

12-TWO DOGS DINNING - DOIS CÃES JANTANDO

13-EMPRESA LANÇA BOMBOM MOLDADO A PARTIR DE ÂNUS DE MODELO

14-A CENA QUE TODO MUNDO SEMPRE IMAGINOU

15-IMAGENS DE JULHO DE 2013

16-PISCININHA DO CAPETA: UM LAGO DE ÁCIDO SULFÚRICO

17-LUA CHEIA DIFICULTA O SONO - SITE LISTA CAUSAS ESTRANHAS DA INSÔNIA

18-NOSSO CÉREBRO VIVERÁ...

19-PESQUISA REVELA QUE EM BREVE PODEREMOS REGENERAR MEMBROS PERDIDOS

20-NASA PAGA 13 MIL EUROS A QUEM NÃO SAIR DA CAMA DURANTE 70 DIAS

21-HOMENS QUE NASCERAM COM PEITOS DE MULHER

22-MOTORISTA ATROPELA 36 CRIANÇAS PARA DESVIAR DE GATO

23-DO A BARREL ROLL

24-SERÁ POSSÍVEL GRAVAR NOSSO SONHOS? CIENTISTAS ESTÃO QUASE LÁ

25-15 CASOS DE PESSOAS QUE SOBREVIVERAM AO IMPOSSÍVEL

26-TESTE MANEIRO - CONFLITO ENTRE CORES E PALAVRAS

27-COISAS QUE EU ACREDITAVA QUANDO ERA PEQUENO

28-NISSAN - PONEIS MALDITOS

29-GRAVAÇÃO NA SECRETÁRIA ELETRÔNICA DO CENTRO DE SAÚDE MENTAL

30-JOKE


As músicas postadas no Livro da Cara!

Claro que não vou colocar tooooooooooodas as músicas que postei até hoje aqui nesses seis meses de blog,mas tambem essa postagem especial não podia deixar de ter as melhores músicas que o Livro da Cara já postou.Vou selecionar algumas aqui:

Chocolate,Snow Patrol

Chasing Cars

Give me strenght

Down,Jay Sean

Clocks,Coldplay

Signal fire,Snow Patrol

I want you back,Dj Joe K

Heartbreak wafare,John Mayer

On melancholy hill,Gorillaz


Get lucky,Deaf Punk

Love you in those jeans,P9

What do you want from me? - Monaco

E aí,gostaram da seleção? Só musicão top,né? hahahahaha

E a seguir,pra encerrar nosso post especial...AS FONTES!
Sim,as fontes usadas que serviram como ilustração e links para os sites-fontes aqui do Livro da Cara!



















E a fonte que eu + gostei!


Algumas das imagens usadas para o fundo do blog no clima das 100 postagens:















Obs.:Desculpe a posição das fotos,não consegui alinhar perfeitamente,apesar de todas as tentativas (culpa do blogger novamente,q droga!)

É isso aí,pessoal,nosso post especial nº 100 fica por aqui,espero que tenham gostado,fiz o melhor que pude,e com certeza ainda virão muitas e muitas postagens por aí depois desse nº100!
Afinal,compartilhei muito mais coisa maneira lá no Facebook até hoje,acho que ainda não transferi pra cá nem a metade!!
Como acabamos de encerrar o mês de novembro de 2013,a partir da postagem 101,ou seja,a próxima,iniciaremos o derradeiro mês de 2013,vamos encerrar o ano retrasado aqui no Livro da Cara!!
E o ano passado do meu facebook,que deve se iniciar por aqui entre as postagens de nº 115 e 120,tem MUITO MAIS coisa do que em 2013,quer dizer,vai me dar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho!! Hahahaha
Não sei quando volto pra cá,mas aproveito pra deixar esse belo post nº 100 no topo das postagens do blog durante o tempo em que eu não postar nada...
Foi um dos posts que eu mais gostei de fazer até agora e com certeza,nunca tive taaaaaaanto trabalho em fazer uma só postagem (afinal,levou dias pra ficar prontinha e completa,né - kkkkkk),mas acho que valeu a pena,né? E então,foi ou não foi a maior postagem até agora?
Então,até...aliás...

HASTA LA
                      baby!! 

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara