domingo, 29 de março de 2015

O ÚLTIMO!

Calma,é o último post de 2013,mas não do Livro da Cara,rsrsrs
Pra encerrar 2013 no blog,uma postagem especial - não,não vai ser tãããããããããão longa quanto a última postagem especial,nº 100 - mas é porque vai ser de várias coisas.
Vou começar com as imagens do FB em dezembro,que apesar de ser o mês do Natal e das festas de fim de ano,não coloquei fotos desse tema lá na minha timeline,aliás,não coloquei foto nenhuma em dezembro de 2013, apenas troquei de capa 2x,portanto só teremos 2 imagens do mês aqui,a seguir:



Essa foi capa a partir do penúltimo dia do ano!
Linda,né? Note os tons verdes e azuis como variam!

Meu status e mensagens pra mim sobre o Natal:

Leandro Orique
24 de dezembro de 2013 ·
Feliz Natal!
Curtir · Comentar · Compartilhar


??????‎Leandro Orique
24 de dezembro de 2013 · Rio de Janeiro ·
Querido Leandro
Desejo Um Santo e Feliz Natal!! Para voce e para todos que voce ama. To com saudades de voce.
Curtir · Comentar


Divulgando algumas coisas irrelevantes que eu postei nos meus status durante o mês:

13 de dezembro de 2013 ·
assistindo Carrie a estranha no SBT
Emoticon smile

21 de dezembro de 2013 ·
http://www.crackle.com.br/c/jogo-duro

http://www.crackle.com.br/
CRACKLE.COM.BR


Esse em cima era um link para um filme antigo de ação que eu adoro,mas tirei a ligação com a página porque o link já está fora do ar,ok? Ah sim,o filme era Jogo Duro,de 2000,com o Ben Affleck,Gary Sinise e Charlize Theron.Muito bom,muito suspense e tensão o filme inteiro,recomendo pra quem quiser procurar na net e assistir!

Agora,eu queria muito postar o video individual especial que o Facebook preparou no penúltimo dia do ano para seus usuários,mas lamento,não sei o que foi feito dele! :( Acho que o Facebook excluiu,e colocou no lugar um link de retrospectiva do ano...Só que do ano 2014!
O link para a retrospectiva de 2014 agora fica 2x postado na linha do tempo,uma no final de 2014,e a outra no final de 2013! Sacanagem,né?
Eu lembro que eu tinha adorado a novidade quando vi,era de manhã,em 30 de dezembro de 2013,e lá se vão quinze meses!
Mais tempo do que o Seu Madruga deve de aluguel ao Sr.Barriga,hahahaha!

O video da retrospectiva 2013 eles tiraram,e pior que eu nem me lembro mais como era,só sei que era uma retrospectiva de tudo o que o usuário tinha divulgado lá,e bem legal! Não,pior que o especial de 2014 consta na linha do tempo de 2013 como a retrospectiva de 2013,então quem não se lembra mais,ou for desligado,vai achar que tá tudo certo,e não vai nem reparar que a retrospectiva não é de 2013,e sim de 2014!!
Mas tchãrãrãrããããm! Eu me lembro! E sei que não é! Então,infelizmente não vou ter como postar o video que o Facebook preparou pra mim no fim de 2013... :(

Em compensação vou procurar umas imagens bem legais,e relacionadas ao Natal e Ano Novo que não postei lá...Já que é assim,eu não posso divulgar o video de 2013,então o Facebook tbm não vai ter,pelo menos não na minha timeline as imagens que eu vou colocar de fim de ano...Troca justa,né?

Só que assim,como eu já abusei dos fogos na postagem especial centésima,então vou colocar a maioria das imagens relacionadas ao Natal,ok? Pra não ficar repetitivo.




Hoje é um novo dia,de um novo tempo que começou...



...Nesses novos dias,as alegrias serão de todos,é só querer...



...Todos nossos sonhos serão verdade,o futuro já começou...


...Hoje a festa é sua,hoje a festa é nossa,é de quem quiser,quem vier...



...A festa é sua,hoje a festa é nossa...



...É de quem quiser...



...Quem vier!





FELIZ NATAL,leitores!


Tem coisa melhor nas festas de fim de ano?? Hahahahaha!!




VIVA 2014!!

É isso aí,pessoal tentei fazer o melhor que pude para a passagem de 2013/2014 aqui no Livro da Cara ser ótima!
2013 foi um loooooongo ano no blog,e 2014 será maior ainda,hahahaha!
Que venha 2014!

VLW!!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara