sexta-feira, 17 de abril de 2015

Breve texto sobre um sonho + Música

É uma pena que ainda não exista uma máquina que grave os sonhos q a gente tem enquanto dorme...Queria poder ter gravado o meu de hoje,q foi um dos + encantadores q jah tive,aliás,nunk tinha tido um sonho tão bonito,por isso é uma pena não ter como gravar,já que provavelmente não vou ter outro assim tão cedo,e tal vez nem tenha de novo...
Enfim,eu lembro de estar lá no Mar do Caribe,acho que no litoral de Cuba... O mar era de um azul turquesa incrível,a água clarinha, transparente,rasa,a gente podia ficar de pé q a água só alcançava a canela...



Dava pra ver a areia branquinha embaixo d'água,eu mergulhava e tinha conchas pelo chão...podia ver aquela bela fauna marinha,toda colorida,e eram cores bem fortes e vivas inclusive (!),tinha peixes,anêmonas,tartarugas,águas vivas,milhares de corais,de todas as cores...O brilho do sol sobre a superfície da água dava aquele reflexo na areia submersa nas águas cristalinas...!
Era um lugar absolutamente fantástico de lindo,de onde ninguem iria querer sair mais.Pelo menos em sonho eu posso visitar um lugar assim...Mas pô,foi d+,nunca tive um sonho assim!! Q sonho,kra!! Kd essa máquina de gravar sonhos que ainda não inventaram??

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara