sexta-feira, 10 de abril de 2015

Atleta revela aviso bizarro no banheiro da Vila Olímpica de Sochi

Opa,estamos começando mais um fim de semana aqui no Livro da Cara,cheio de novidades! Esse fim de semana teremos as postagens de FEVEREIRO/2014,e vão estar muuuuuito legais! E não é propaganda minha não,vo6 sabem que quando eu digo que teremos coisas legais por aqui é porque teremos mesmo,né? Hahahaha
Pois é,como eu tinha dito,estou acelerando o ritmo das postagens e adiantando o máximo possível! 
E eu acabei de perceber uma coisa que até me animou...Não são tantas coisas pra postar do mês de fevereiro como eu achei que fosse ser...Sério,eu estava contando 21 postagens pra esse mês,achei que não fosse ter como postar todas elas nesse FDS,mas agora que recontei melhor,vi que tenho 16 coisas da timeline do meu Facebook que vou compartilhar aqui + a postagem das imagens do mês,que dessa vez vai dar mais imagens que as dos meses anteriores...Ou seja,VAI DAR pra postar tudo de fevereiro de 2014 nesse fim de semana sim! Eeeeeeh!
Mas eu vou ter que fazer 6 postagens por dia,daqui até domingo! Porem,para a minha sorte,a maioria das coisas que eu vou ter que colocar aqui,são textos cujas fontes são do site Mega Curioso,ou seja,só vou precisar copiar e colar...E claro,citar as devidas fontes.
A propósito,antes que eu me esqueça:Tiveram boa páscoa?? Eu sim,rsrsrsrs
Vamos lá então para a primeira postagem de fevereiro de 2014!
Era algo relacionado à Olimpíada de Inverno que ocorreria naquele mês lá na Rússia,portanto não estranhe as passagens do texto que não condizem com o momento atual,e ignore-as,ok?

Atleta revela aviso bizarro no banheiro da Vila Olímpica de Sochi

Eu não sei você, mas eu estou aguardando ansiosamente o início dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia.A abertura oficial da competição está marcada para esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e a boa notícia é que algumas delegações já começaram a chegar à cidade e ocupar a Vila Olímpica, espaço reservado especialmente para os atletas. Agora, o que ninguém esperava encontrar era um aviso um tanto quanto estranho nos banheiros.
Sebastien Toutant é um atleta de snowboard da equipe canadense e foi o responsável por mostrar para o mundo todo a placa bizarra que foi colocada nos banheiros dos esportistas. Como de costume, o aviso utiliza figuras para mostrar o que pode e o que não pode ser feito nos banheiros.
Fonte da imagem: Reprodução/Twitter
Mas, se olharmos com atenção, veremos que os responsáveis pela Vila Olímpica de Sochi adicionaram algumas proibições estranhas à placa. E, como os desenhos não são muito claros, fica a dúvida sobre o que eles realmente desejam proibir.
Olhando para a foto postada pelo atleta em seu perfil no Twitter,a equipe concorda que não é permitido vomitar nem pescar nos vasos sanitários disponíveis na Vila Olímpica — sabemos que a Rússia é um país cheio de esquisitices, mas será que alguém realmente pratica pescaria no banheiro por lá?
Já os outros desenhos nos deixaram com a pulga atrás da orelha e resolvemos deixar o veredito em suas mãos. Será que as primeiras ilustrações querem proibir os homens de fazer xixi em pé ou é apenas uma medida contra a sujeira? E o que dizer dos outros avisos?
Além de confusos, nós ficamos muito curiosos para saber qual será a punição para aqueles que não seguirem essas regras.
A seguir,meu comentário na foto compartilhada:
É pra deduzir as imagens?? Bom,vamos lá...1ª - É permitido cagar; 2º - É permitido mijar,desde que não atraia moscas (?) ; 3º - É proibido chamar o Raul no vaso ou usá-lo como apoio para flexões; 4º - É proibido usar a latrina como trampolim ; 5º - É proibida a pesca de dejetos protegidos por lei; 6º - É proibido tentar lutar caratê,capoeira ou dar rasteira nas privadas...

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara