sexta-feira, 31 de julho de 2015

ÚLTIMAS POSTAGENS DE 2014 - Videos de Outubro/2014

"Hoje é sexta feira...
Dia de...
Livro da Cara!"
hahahaha

Vamos começar agora outro final de semana,aliás,o PENÚLTIMO FINAL DE SEMANA do blog!
Opa,retificando...O penúltimo final de semana DA SEGUNDA TEMPORADA do blog!
Aaaaaah,que susto,hein??
Achou que o "face's book" fosse acabar de vez? kkkkkk
Ainda não,pelo menos não enquanto tiver conteúdo na minha timeline lá do meu perfil!
Mas por enquanto estamos acabando 2014 por aqui...aaaaaaaaaaaaaaah :(
Isso me lembra a shit de reveillon que eu tive na última virada de ano!!

Sempre adorei a noite de ano novo,mas ultimamente elas têm sido uma negação,cada titica que vou te contar,viu,e a última então,conseguiu se superar!!
A cidade simplesmente ficou ÀS ESCURAS,completamente sem luz!!
Pra piorar,quase choveu!
E pensa que o apagão foi rápido??
Quem dera...
Ficamos no escuro das 19h30 até sabe quando?
4 da madruga!

Pois é,a luz foi em bora em 2014 e só voltou no ano seguinte! Olha quanto tempo no escuro! (kkkk)

Bom,vamos deixar pra lá esse desastre de reveillon,e focar no post de hoje...Os videos postados há 10 meses atrás direto do túnel do tempo (hehehehe) Facebook para o Livro da Cara.

Só temos no conteúdo desse mês 2 videos.
Um de música,e outro de uma lhama no zoológico que...
Ah,não vou ficar contando,confira:


Música da Verônica & do Jonas Marra (Geração Brasil estava em sua última semana - Ô novelinha maneira,tirando o chato do Bryan Bhenson era ótima,kkkkk) [E de acordo com minha contagem,se tivesse acabado no dia 1º de janeiro ao invés do dia de Halloween,teria encerrado com exatos 200 capítulos! rsrsrsrs]

Como eu disse,só tivemos esses dois videos em outubro passado,mas aguarde as imagens do mês ainda hoje,tem várias e bem legais!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara