domingo, 19 de julho de 2015

Imagens de Setembro/2014

1!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
É hoje,hoje,hoje é o grande diaaaaaaaaaaaaaaaa!!
È hoje que o Livro da Cara chega ao TRICENTÉSIMO POST!!
Falta só 1!
Esse ainda é o 299,e mais tarde será o 300!
Nesse post 299,vamos terminar de vez o conteúdo de SETEMBRO/2014 da minha timeline,já que só estava faltando as fotos do mês pra encerrar! Sem videos nem músicas para esse mês (a única música que tinha de setembro eu adiantei no conteúdo de agosto,a "Time of our lives - Pan Vaul Dicky,junto com as músicas de lá),só nos resta as fotos.E vamos lá!
Foto de capa - Marte
Foto de capa


16º aniversário do Google
Parabens,Google! - 16º aniversário do Google,26 de setembro (Sim,eu compartilhei isso tbm lá no Facebook) :)

É isso aí,essas foram as fotos compartilhadas por mim há 10 meses atrás no Facebook,e aqui se encerra o mês de SETEMBRO/2014!
A partir de semana que vem,(depois do clima especial 300) começamos OUTUBRO/2014,e aí diminui-se a diferença de tempo real X Facebook p/ 9 meses!!
Acho que daqui a pouco já posso até fazer como no final da "primeira temporada" do blog,começar a chamar os posts como "Últimas semanas da temporada" nos títulos.Já que só falta mesmo 20 dias pra eu acabar 2014 do Facebook aqui,né?
Agora deixa eu ir lá preparar o looooooooooooongo POST 300,que vai me dar muito trabalho,vai demorar,e eu ainda vou ter que catar por aí as fotos temáticas que vou usar,né?
Tal vez até o final do dia eu volte com parte dele pronto,ok?
FLW!!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara