sábado, 4 de julho de 2015

Decote exagerado em novela da Globo vira piada: "Meu pedacinho de teta"

Hahaha,ri d+ na época que li essa notícia!

Decote exagerado em novela da Globo vira piada: "Meu pedacinho de teta"



Juliana (Bruna Linzmeyer) finalmente beijou Zelão (Irandhir Santos) na novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo, mas não foi neste detalhe que os telespectadores prestaram atenção.
Acontece que a protagonista do folhetim das 18h estava com um vestido superdecotado, que acabou atraindo os olhares durante a cena. A peça era tão apertada, que parte do seio da atriz acabou ficando à mostra em cena.
A gafe, claro, acabou sendo repercutida no Twitter e a novela foi batizada de “Meu Pedacinho de Teta” pelos internautas.
“A professora de ‘Meu Pedacinho de Chão’ está com os peitos no queixo”, alertou uma usuária do microblog.
No entanto, alguns seguidores defenderam a produção da trama. Muitos acharam que, na verdade, um pedaço de pano estava ‘no lugar errado’ durante a cena.

No capítulo de “Meu Pedacinho de Chão” da última segunda-feira, os telespectadores do folhetim perceberam algo diferente, e não foi nada mais nada menos que parte dos seios da Professora Juliana, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer. Logo o ocorrido se tornou muito comentado nas redes sociais nas últimas horas.
Agora, a novela das seis virou piada entre os internautas que tem apelidado de “Meu Pedacinho de Teta”, referindo-se a suposta “escapada” dos seios de Bruna Linzmeyer. Mesmo com a imagem, é difícil afirmar se o que apareceu foi realmente parte dos seios da atriz, ou se é parte do pano da roupa da personagem.

Algumas pessoas tem questionado o fato de uma novela tida como infantil, ter personagens com roupas tão decotadas como a da Professora Juliana, interpretada por Bruna Linzmeyer, e de Maria Catarina, vivida por Juliana Paes.

Um pequeno deslize no capítulo da novela "Meu Pedacinho de Chão" virou polêmica nas redes sociais. Em uma cena romântica entre Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos), o decote da atriz deixou à mostra o que parece ser parte do mamilo direito de Bruna. Os internautas não perderam tempo e começaram a tirar sarro da novela, que passou a ser chamada de "Meu Pedacinho de Teta". Alguns fãs da trama afirmaram que era apenas parte da roupa da personagem, mas muitos garantiram que Bruna "pagou peitinho". E você, também achou que o pedacinho à mostra não era de pano?

Fonte indisponível

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara