domingo, 3 de maio de 2015

Músicas de maio/2014

8!
A seguir,as músicas postadas cerca de quase um ano atrás (sim já está um pouco mais adiantado!)
Apesar de ainda estarmos em Maio de 2014 no Livro da Cara,e ser um dos meses mais longos de postagens no blog,esses já são os posts da segunda metade do mês,e considerando que o momento atual (e real) ainda são os primeiros dias de maio de 2015,a diferença já está em pouco MENOS da metade de um ano,eeeeeeeeeeh! Que otimismo meu,né? kkkk
Enfim,confiram as músicas:


Victor & Leo - O tempo não apaga
Nossa D+ essa,hein?!

2 músicas não mto novinhas,mas boas pra noite de sábado (É que no Facebook era um sábado - 24/05 - mas enfim pra hoje a noite,rsrsrs!) :

Nelly Furtado - Say it right
Adoro essa tambem!

John Mayer - Bigger than my body
Essa eu tbm...Ah,claro,né? Todas as q eu posto são por q eu adoro,hahaha! :D

A seguir...Um dos clipes q + gosto ("So open up your heart and just let it begin! Open up your heart and just let it begin!")
Se não me engano,já tinha compartilhado em Janeiro/2014,mas como adoro essa música a seguir,valeu a pena outra vez! E agora,botei até a letra,kkkk!


UNCONDITIONALLY - Katy Perry

Oh no, did I get too close?
Oh, did I almost see what's really on the inside?
All your insecurities
All the dirty laundry
Never made me blink one time

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally

So come just as you are to me
Don't need apologies
Know that you are a worthy
I take your bad days with your good
Walk through this storm I would
I'd do it all because I love you
I love you

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
There is no fear now
Let go and just be free
I will love you unconditionally

So open up your heart and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart, and just let it begin
Open up your heart

Acceptance is the key to be
To be truly free
Will you do the same for me?

Unconditional, unconditionally
I will love you unconditionally
And there is no fear now
Let go and just be free
'Cause I will love you unconditionally
Oh yeah

I will love you (unconditionally)
I will love you (unconditionally)
I will love you unconditionally

Numb - Linkin Park
UhuuuuuuuuuuuuuuuuuLLLLL!! D++++++!!

E na última noite de maio,minha eletrônica preferida,pra noite de sábado,que por coincidência não era só a última noite da semana,mas tambem o último dia do mês,lá no Facebook,claro!

Snowflake - Endless Night
Nossa,quanta música nesse mês,hein?
rsrsrs

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara