domingo, 3 de maio de 2015

Imagens de Maio/2014 (Segunda parte)

Continuando com as imagens de Maio/2014,o mês em que + fotos eu postei no FB até agora,rsrsrsrs                              7!
Terminando a semana no Livro da Cara,a segunda de três partes das imagens!


Sabe o q são isso?
Montanhas coloridas da China!

Lindas,né?? E sabe do q mais?
São chinesas!  kkkk

Incrível,não é?
Parece até pintura...Ou desenho feito a lápis!
Só que não! São bem reais! E ficam aonde?? Lá na China!
Hahahahaha

Agora,saindo da China,e continuando as outras imagens do mês...
Foto de capa

Gostei dessa escadinha! Deu pra perceber,né? hehehe

Foto de capa again! Q linda essa,né?
Chamas em neon!! Ou seria neon em chamas? rsrsrs
Bem,o fato é que tentei encontrar imagens parecidas com essa,e não achei,infelizmente... :(


E agora,antes que perguntem...a Resposta da foto charada da postagem anterior das fotos de maio/2014!


O q parece?? Com o q se parece isso??

Qualquer um diria que "parece um ovo" ou "é um ovo"! Não é?
Sim,mas como as aparências enganam,e há controvérsias...Hahahaha!
Claro que nããããããão! Um ovo seria óbvio demais,aliás,o mais óbvio! 
Bem,mas...chega de enrolação!

A Resposta é:

Ainda não deu pra perceber?
Talvez não pareça nada ser o que é,apesar de não ser o que parece...
É muito simples! Isso é...
UM SABONETE!
Hahahaha!
Por essa ninguem esperava,né?? Jamais alguem teria pensado nisso,kkkk
Se até com a foto resposta não dá muito pra notar que é um sabonete...

Bom,vamos continuar e terminar logo com essas imagens que eu quero sair desse note,tô cansado,preciso ir deitar!
rsrsrs


Download demorado?? Eis a solução! kkkkk
Erro na imagem: A gravidade não empurra nada,e sim puxa,viu?! Ainda mais de baixo pra baixo!

Ahaaaaaaaah!! Desafio:

*Resposta semana que vem,na última parte das imagens de maio/2014!

Sofá ideal para a sogrinha...Ela vai adorar,kkkkk!

Ciência troll
Está cansado de vizinhos barulhentos? Não consegue dormir?
Passo 1 - Adquira um gravador e grave o silêncio;
Passo 2 - Quando o barulho começar,coloque o silêncio para tocar em volume máximo!
Passo 3 - Durma tranquilamente!
kkkkk
Vê se pode!!

Depois dessa eu me retiro,povo...!!
Ah,essas imagens foram demais,né não?? Hã,fala sério?
E semana que vem tem a última parte das imagens de Maio/2014 aqui no Livro da Cara!
Ah,e mesmo após apenas 2 meses do centésimo post,teremos tambem,claro... O especial POST 200!!

É isso aí,fui que eu já tô aqui,caindo pelas tabelas com meu body inteiro pedindo cama! Minha coluna principalmente,ai!

Até 6ª feira que vem,
e HASTA LA CAMA,ooooops...

HASTA LA
baby!!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara