domingo, 18 de janeiro de 2015

Quantos anos você tem em outro planeta?

Um ano Terráqueo tem 365 dias, 52 semanas,ou 12 meses. Um dia na terra tem 24 horas, 20 minutos e cada minuto tem 60 segundos.

Essa unidade de tempo difere de planeta para planeta. Em certos planetas, um ano na Terra é apenas uma fraçao do dia. Em outros planetas porém o tempo passa muito, muito, rapido...
Suponha que por alguma circunstancia, voce tivesse nascido em outro planeta do nosso sistema solar, quao velho voce deveria ser hoje? Voce quer saber?

Acesse então: http://www.kwebbel.net/planeta/ porque aqui no blog infelizmente eu não tenho como postar nada que faça esses cálculos,a não ser que você mesmo calcule a partir do meu teste,com a minha data e faça as contas baseando-se na mesma.As imagens com os resultados do meu teste estão a seguir.Sei que não dá pra ler o que está escrito nas imagens pelo tamanho delas,mas é que eu não podia colocar no tamanho original (maior do que estão),pois iam ultrapassar as margens do blog e não iam caber na página.Por isso,clique nas imagens para ampliá-las e poder ler:





Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara