sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Imagens de Agosto 2013

Parece que em agosto de 2013 eu fiz tão poucas postagens na timeline do Facebook,que foi o mês que menos postagem teve o ano inteiro.Acho que foram só cinco o mês todo!
E por conta disso,dessa vez a sessão imagens só vai ter 2 fotos,as únicas que eu postei no mês em questão:

Foto de capa:


E outra foto que achei maneira,aliás quando eu postei no fb,no último dia de agosto,inclusive,eu tava procurando alguma árvore que estivesse plantada dentro do mar,ou seja uma coisa tipo,meio inusitada,né? hehehe Mas a única foto que consegui achar assim foi essa:


Até q essa era parecida com a que eu tinha imaginado,mas o que eu queria mesmo é que fosse uma árvore um pouco mais lá pra dentro do mar,longe da arrebentação...

Bom,apesar de eu ter dito que em agosto de 2013 só tive 5 postagens minhas no Facebook,essas duas fotos são de dias diferentes,ou seja,essa postagem do blog já vale por 2. Portanto,não vou fazer 5 postagens correspondentes ao mês.
A primeira foi sobre a ilha de lixo no Pacífico,que eu já postei hoje aqui no blog,essa é a segunda,e teve mais o link de um jogo que era viciante,mas nem tá mais disponível,então não adianta tentar postar aqui.Era o Quasar Quest.Sendo assim,pra encerrar as postagens de agosto de 2013,só falta uma,que vai ser a próxima postagem...Até lá!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara