domingo, 11 de janeiro de 2015

Imagens de setembro de 2013

Dessa vez,vou começar a postagem do mês com as imagens de setembro de 2013! Não era para ser a primeira,a primeira do mês que consta lá na minha timeline são dois links de matérias sobre a estrada Yungas na Bolívia,porem um dos links já saiu do ar,portanto não posso postar a reportagem no blog :/

Um dos links tinha a matéria com o texto falando sobre a estrada,e no outro,que ficou,que ainda está disponível,contem apenas fotos da estrada.Então enquanto não acho outra reportagem que eu ache boa e bem explicativa sobre o tema,que contenha mais texto do que imagens,eu vou começar o mês de setembro de 2013 do Facebook com as imagens do mês,que tambem foram bem maneiras...Assim que tiver escolhido uma reportagem sobre a Estrada dos Yungas,pra substituir aqui no blog a que foi deletada do site que eu postei no Fb,vai ser uma das próximas, junto com as imagens do segundo site.

Então,fique agora com as imagens de setembro de 2013:


Era justamente isso que eu tava pensando! E na verdade,tive essa ideia de tanto ouvir o nome do Presidente da Síria.O que tem uma coisa haver com a outra?? O que é que é lembra o nome dele?? "Baixar o assado"! Ou... "Baixaram lá assado" Pelo menos foi a isso que eu associei... Então pensei...Hum,baixar o assado,da internet mesmo, poderia ser interessante. Quem sabe um dia no futuro com tanta tecnologia,a gente poderá baixar não só o assado,como o cozido,o frito ou até o cru pra cozinhar depois,né? Como ainda não inventaram um hardware com essa função??! Se liguem aí empreendedores (ou sei lá como se chamam essas pessoas que gostam de inventar coisas novas p/ lançar no mercado) Aquele que conseguir inventar essa engenhoca ficará milionário ao lançá-la! Já pensou em como iria facilitar a vida das pessoas e de quantas pessoas?? Pô,já pensou poder baixar uma carne assada, um frango mesmo que cru pra preparar depois na cozinha, ou baixar doces, refrigerantes, pizzas, tudo da internet direto pra casa com uma máquina dessas?? Que seja inventada logo esse hardware mágico (preferencialmente com conexão USB)! Seria genial, né?? Então, DOWNLOAD de alimentos,já!


Google e suas sugestões surpreendentes!
Q tal uma volta de bike?
501 moedas! Mto rápido nesse nível!! - Como adorava esse jogo! Tirei esse print da tela quando consegui um dos meus maiores records!

Isso ainda me acontece até hoje!

E depois de uma imagem de encher os olhos como a do kitten aí arriba,uma outra de causar susto,como o que eu levei qdo vi...Eu nem queria postar essa coisa feia (ainda mais feia que o blobfish,aquele horroroso postado nas imagens de julho de 2013 - veja e tire suas conclusões,depois me fala lá nos comentários),pra não poluir o visual do meu blog,mas enfim...Faz parte,né? O URL foi que chamou a criatura assim,então,com vocês...A viada!

660 moedas - Super record!
E essa foi pra fechar! Meu segundo maior record do jogo! No primeiro,acho que consegui passar até dos 700!

Enfim,essas foram as imagens de setembro/2013 do meu mural! VLW e hasta la pizza,baby!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara