sábado, 8 de agosto de 2015

O último post de 2014!

E agora,finalmente...O post final de 2014 do meu Facebook,que reúne os videos compartilhados na timeline no mês de dezembro,entre músicas,um video de jogo,e uma pegadinha exibida no programa do Silvio Santos!
Vamos acabar logo com isso de uma vez que eu tô louco pra começar as férias logo,hahahaha!
Apesar de amanhã eu ainda ter que organizar as postagens de aniversário 1 ano do blog,mas...vamos lá!

Pegadinha da Annabelle

Joguinho q eu adorava...Train of thought,do Lumosity!
Pena q não pode jogar quando quer,e q nas últimas fases,é de arrancar o couro!!

Conheci essa música em 2010,da novela Tititi,quando teve cenas gravadas na minha cidade...E adoro até hoje!!
Com vo6... Heartbreak Warfare!

Antiga música da (tbm antiga) banda Westlife

Bem,já tendo postado finalmente todo o conteúdo de 2014 da minha timeline do Facebook,aqui acaba a segunda temporada do Livro da Cara! Poxa,não pensei que fosse dizer isso tão cedo,mas já que disse,até que enfim pude dizer! Hahahaha
E acabando com apenas um pouco mais de 7 meses de atraso na diferença de tempo postagem X tempo atual! Ótimo sinal! Quem lembra quanto tempo tinha essa diferença quando comecei as postagens de 2014?? Mais de um ano,não? Consegui reduzir bastante!

É isso aí,amanhã eu volto pela última vez por durante um bom tempo,com a comemoração de 1 ano do blog,que ainda não sei como vai ser,mas enfim...Até amanhã!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara