sábado, 13 de setembro de 2014

POST INAUGURAL - O PRIMEIRO POST DO LIVRO DA CARA!

Esse é o livro da cara,em seu post de inauguração!
Por que livro da cara?
Facebook!
E como o Facebook entrou nessa conversa?
Porque esse blog foi criado especialmente para eu reunir todas as postagens que já fiz até hoje lá no facebook!
Todas as músicas,todas as reportagens e matérias legais,as fotos e tudo mais de maneiro que eu já postei lá,desde que entrei em janeiro do ano passado,dez dias antes do meu aniversário...
Com a diferença de que aqui ao invés de colocar só os links compartilhados das notícias,eu vou botar os textos das reportagens...

Então,sem muita falação,vamos começar logo a postar nesse blog.Não sei se vou seguir a ordem da linha do tempo,mas é provável que comece lá do incio mesmo...


Enfim,sou o autor do blog,e estou começando e inaugurando o LIVRO DA CARA!!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara