11 COISAS PRA SE FAZER NA INTERNET QUANDO ESTIVER ENTEDIADO
Eu sei que você já fez tudo que tinha que fazer no Facebook, já foi no Twitter, mas está tudo parado e você nem perde tempo entrando no Skype, porque você sabe que ninguém vai falar com você. Então segue umas dicas para seu momento de tédio na internet:
2 – Jogue. Simples, entre em um site de jogos online, escolha uma categoria e depois vá para o jogo que lhe interessa. Aproveite também e baixe o jogo pois eu tenho certeza que você vai ficar viciado!
5 – Conheça uma banda nova.
Entre no Terra Letras ou então no Vagalume (ou mesmo no post semanal do Minilua sobre música) e depois vá na lista de artistas, organizado por ordem alfabética. Clique na primeira letra do seu nome (normalmente a banda que você vai escolher está lá, no fim da lista). Cheque a lista e escolha um nome que você achou legal, baixe umas músicas, conheça mais sobre a tal banda. É uma dica meio idiota, mas é uma dica.
6 – Leia o http://www.vidademerda.com.br. Lá você lê as desgraças do dia-a-dia das pessoas e pode postar as suas. Dica: nunca leia uma VDM bebendo café, suco, água, refrigerante ou qualquer outra coisa. Pode ser prejudicial ao seu teclado e também ao dinheiro do seu pai/mãe…
8 – Leia as notícias do mundo masculino/feminino.
Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc.
9 – Fuce a vida da sua banda preferida. Se você já faz isso, ótimo, você adora perder tempo (minha opinião). Agora se você não faz, tem uma primeira vez pra tudo. No final você vai acabar descobrindo que o baterista tem transtorno psicológicos e que o vocalista ou é homossexual, ou se envolve com drogas. Depois do trauma de descobrir isso, você vai se trancar no quarto ouvindo a música que o guitarrista escreveu enquanto seu melhor amigo teve uma overdose. Tenso.
11 – Agora, se você gostou, divulgue. Vai me ajudar e te ajudar, pois você vai estar ajudando pessoas que não tem nada pra fazer.
Para você, que faz parte do meu mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário