domingo, 19 de outubro de 2014

Frases e piadas rápidas

"O que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim o que você come entre o Ano Novo e o Natal."

"Arroz:R$3,00 ... Macarrão: R$4,00 ... Produto sem código de barras: Não tem preço!"


"Em terra de bêbado, álcool em gel é patê!"


"Nem sempre onde há fumaça há fogo...Às vezes é só um show de reggae."


"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça? ... pois é ... eu também não sei!"


"Loira: -Oi amiga,o que você tem feito?

Morena: Quimioterapia.
Loira: -Sério? Que maneiro,na PUC,na Estácio ou na Federal?"

"Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!"


"Parei de gostar de matemática depois que o "x" parou de ser só o sinal de multiplicação."


"Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar:

"Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."

"Tinha 3 japas nos EUA. Bu, Chu e Fu. 

Bu virou Buck;
Chu virou Chuck;
e Fu voltou pra Tóquio."

"O que um álcool falou para o outro?

R: Êta nóis."

"O concurso de Miss Universo é armado...

Todas as vencedoras são da Terra!"

"Loira 1: " Nossa, como tá escuro aqui né?"

Loira 2: " Não sei...eu não tô enxergando nada!"

Facebook: "Você tem uma notificação!"

eu (todo contente,pensando) : "Opa,alguem me mandou msg,ou curitu alguma publicação minha!"
Facebook (abrindo a notificação) : "Fulano convidou você para jogar o jogo tal..."
eu: 

"A vantagem de visitar Portugal é que lá as piadas de português acontecem ao vivo."


"O amor não é aquilo que prende sua vida por anos...

O nome disso é Carnê das Casas Bahia !"

"Que horror,que vergonha...!! Até a dengue tem casos...E você não!"

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara