sábado, 17 de janeiro de 2015

ZUMBI CANIBAL - "Sais de Banho" (Cloud Nine) A NOVA DROGA SINTÉTICA

O Livro da Cara trata hoje de um tema delicado...Sais de banho! Não,não são simples sais de banho, aqueles pozinhos de misturar na água da banheira...Bom,lendo irá perceber do que se trata,mas já adianto que é o tema mais forte já tratado no blog até agora.



Parte I

ZUMBI CANIBAL - A NOVA DROGA SINTÉTICA (SAIS DE BANHO)


( Magonnite se intrometendo no post do Dark Taylor... Esse cara não era um zumbi, eu já pesquisei, eram um grupo de amigos aproveitando o clima apocalíptico das drogas, pregando peças em cidadãos. Outra coisa que já se da para saber é que os drogados se despem devido a um efeito de queimação interior da droga).

Segundo agentes da ordem em Miami (sudeste dos Estados Unidos), esta teoria pode explicar por que um homem nu comeu há algumas semanas, em plena luz do dia, os olhos, o nariz, as bochechas e a boca de um indigente.

"Devemos esperar os informes toxicológicos para poder afirmar esta possibilidade", declarou à AFP a porta-voz da administração antidrogas americana (DEA), Barbara Carreno.

Mas, segundo ela, certamente percebe-se um comportamento estranho na atitude do homem, identificado como Rudy Eugene. "Estas substâncias químicas são muito perigosas. Existem pessoas que as utilizam e depois dizem 'Não vou prová-las mais. Dão medo'", acrescentou Carreno.

A "Cloud Nine" é uma das muitas substâncias sintéticas com nomes sugestivos - como "Ivory Wave", "Vanilla Sky" ou "White Lightning" - conhecidas como "sais de banho", que contêm derivados de um estimulante cerebral.

Proibida em vários estados do país e na lista de drogas controladas pela DEA desde outubro de 2011, a "Cloud Nine pode ser comprada legalmente em lojas ou postos de gasolina, além da internet.
"Era vendida por entre 18 e 40 dólares a unidade", contou TG, uma fonte que pediu o anonimato e que vendia esta droga em uma loja de Washington.

Quem a comprava? "Mendigos, advogados, qualquer um entre 18 e 75" anos, acrescentou. "Esta era a parte estranha. Pensavam que era algo que podia agitar suas mentes sem violar a lei", acrescentou.
TG afirmou jamais ter consumido "Cloud Nine", mas, por outros que o fizeram, assegurou que produzia "vários efeitos, do relaxamento a leves apoplexias".

Em um documento, o DEA alerta que esta substância pode produzir "agitação, insônia, irritação, enjôo, depressão, paranoia, delírios, pensamentos suicidas, apoplexias e ataques de pânico".

Canibalismo, no entanto, não aparece na lista da agência americana. Mas a polícia de Miami suspeita que Eugene, de 31 anos, tenha consumido "sais de banho" antes de comer o rosto de um mendigo quase inconsciente, antes de morrer baleado por um agente.

Em outro incidente, também ocorrido em Miami, um jovem de 21 anos invadiu um restaurante gritando obscenidades e tentou comer a mão de um policial. Acredita-se que também estava sob os efeitos de "Cloud Nine".

"Por favor, tenham cuidado ao lidar com a população sem teto", advertiu o departamento de polícia de North Miami Beach aos seus agentes. Também pediu que os cidadãos informem imediatamente se suspeitam que alguém possa ter tomado esta droga.

Mark Ryan, diretor do Centro de Desintoxicação Estatal da Louisiana (sul) e especialista em drogas sintéticas, explicou que os "sais de banho" - feitos com produtos importados - apareceram pela primeira vez nos Estados Unidos em 2010, "e, em 2011, se propagaram incontroladamente".

"Passamos de 300 casos diagnosticados em todos os Estados Unidos em centros de desintoxicação em 2010 para cerca de 6.000 em 2011", disse em uma entrevista à AFP.

"Todos os casos não são declarados a centros de dependência de drogas, e talvez representem 25% dos que realmente existem", disse.

Ryan lembrou casos nos quais a substância "Cloud Nine" levou "pessoas nuas a saltar por uma janela e depois escalar mastros de bandeiras" ou um suicida a atirar contra si mesmo um dia depois de tentar se enforcar.

Parte II

Cloud Nine (sais de banho) + Maconha Sintética


Maconha sintética e “sais de banho”

De acordo com Antony Wong, as novas drogas sintéticas surgiram nos últimos três anos e “são muito mais potentes e agressivas em comparação com as drogas antigas”. Os dois grupos são a maconha sintética e os “sais de banho”. “A maconha sintética é chamada assim porque é uma erva, só que ela é cultivada e depois acrescentada com substâncias”, disse o médico. “Os sais de banho são chamados assim porque a droga foi comercializada dessa forma, é vendida em pacotinhos e, quando você abre, parece sabonete em pó”, afirmou ele
“O que esses dois grupos têm em comum é justamente a extrema violência, a agitação e o alto poder destrutivo sobre a mente e o corpo dos usuários”, disse Wong. Na maioria dos crimes que a polícia acredita terem sido cometidos após o consumo dessas drogas, os suspeitos afirmaram não se lembrar do que havia ocorrido – Michael Daniel, o homem que matou o cachorro, disse aos familiares que não tinha qualquer lembrança do crime e foi à igreja para pedir perdão a Deus.
Os parentes de Daniel o descreveram como um pai dedicado de duas crianças e um amável tio, e que o crime foi algo completamente diferente do caráter dele. Para o médico do Hospital de Clínicas de São Paulo, o argumento faz sentido, já que, sob o efeito dessas drogas sintéticas, “a pessoa não tem consciência ou controle do seu corpo, da sua mente e dos seus freios sociais”. “Ela age impulsivamente, sem nenhuma consciência. Ou seja, é como se a parte pensante do cérebro estivesse cortada, seccionada, separada do resto do cérebro”, disse ele.

MAIS OCORRIDOS:

Homem come cachorro depois de usar droga

No Texas, um homem que fumou uma nova droga conhecida como "Maconha sintética K-2" correu atrás de um homem rosnando e latindo. No caminho e ele atacou um cachorro, estrangulou e mordeu pedaços dele...

Homem ameaça morder médicos nos EUA
Um homem que foi preso bêbado dirigindo na Flórida mordeu um enfermeiro no hospital e ameaçou arrancar o rosto dos médicos com mordidas. Ele falou que iria atacar igual ao "Canibal de Miami", o primeiro dessa onda de casos de ataques canibais nos EUA.

Homem arranca pedaço do Sogro

Também na Flórida, um homem ao visitar a casa da namorada, atacou seu Sogro e mordeu o braço dele arrancando um pedaço. Ele foi preso,e foi encontrado maconha no sangue dele.

Mais detalhes em: 

Parte III

Nova droga "Sais de Banho" (Cloud Nine)


Pois é galera, vocês ja devem saber... mas surgiu uma nova droga, os chamados "sais de banho" (em inglês Cloud Nine).

A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum.

São drogas alucinodromas que pode causar palpitações, hemorragias, morte E ATAQUES DE CANIBALISMO...
O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez.
Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos.
La nos EUA essa droga esta causando maior terror. Ja houve varios ataques de pessoas (com o efeito da droga) que comem a cara de outras.
A principio a mordida de um drogado (zumbi) não transforma você, por enquanto a única forma de virar zumbi é (ser retardado) usar essa droga.
Pode ser o inicio de um apocalipse zumbi =D... quer dizer =,(
O blog Medo B fez um post sobre ela CLIQUE AQUI
E o PC Siqueira comenta sobre isso em um de seus videos PC na TV.


Continue apenas se tiver coragem e estômago...



A polícia de Miami suspeita que Eugene, de 31 anos, tenha consumido “sais de banho” antes de comer o rosto de um mendigo quase inconsciente, antes de morrer baleado por um agente.
 

Compartilhei isso no Fb porque achei realmente muito sinistro,me deixou surpreso,eu não imaginava q existisse um negócio assim,e resolvi divulgar...Como sempre,vou deixar a fonte no final da matéria,mas devo deixar um aviso importante: Se forem acessá-la...Cuidado pra não levar um susto! Há uma imagem horripilante no site da fonte,que claro que eu não ia postar aqui no Livro da cara.Mas se for ver assim mesmo,lembre-se: Uma vez visto,não pode ser desvisto! E provavelmente você vai passar um bom tempo com isso na cabeça,sem conseguir esquecer,como aconteceu comigo quando vi.Se realmente for corajoso,o link da fonte está a seguir:


Mas se for só curiosidade mesmo,mas uma vez: Cuidado! Às vezes não vale a pena querer matar a curiosidade!
Hehehehe...

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara